Ginásio Clube Vilacondense

A sua opinião acerca da qualidade do blog.

segunda-feira, janeiro 11, 2010

O Simbolo A Bandeira


A primeira postagem o simbolo a bandeira o emblema.

17 comentários:

  1. Conheço esta menina, bem riquinha po sinal, exelente ouvinte boa conversadora.
    Parabéns ao ciador deste blogue, fantastica ideia, bem apreciada por sinal. Queremos fotos dos direngentes e do criador do blogue claro?
    Muito sucesso e parabéns.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Óptima ideia, está muito BOM, só que agora o criador tem responsabilidades acrescidas.
    Parabéns.
    Zé Rui

    ResponderEliminar
  3. Está muito fixe e com muito gosto.
    Parabéns
    Manela

    ResponderEliminar
  4. A criação deste blog foi uma excelente ideia!
    A todos que colaboraram para a grandiosidade deste clube, votos de muitos sucessos.
    Rute

    ResponderEliminar
  5. Esta Bandeira muito orgulho dá a Vila Conde!!

    Parabéns Ginásio!

    ResponderEliminar
  6. Optima ideia esta de se criar um blogue realmente um clube com as dimençoes como e o GINASIO , e de louvar ,grande ideia teve este criador o ginasio merece gente assim ,gente que trabalhe tal como o seu PRESIDENTE SR DUARDO PINTO parabens GINASIO

    ResponderEliminar
  7. sr presidente ex eduardo pinto sou de vila do conde e gosto muito do ginazio sempre me disseram que era uma pessoa acessivel alias um grande homem de grande coracao fui trabalhador sempre desde os meus 15 anos como sapateiro podiame arranjar emprego no ginazio ficaria eternamente agradecisido e voce iria ficarme agradesidopor eu fazer um grande e otimo trabalho no ginasio
    tenho o 4 ano estudei a noite mas nao resultou porque trabalhava as duas coisas ao mesmo tempo fui sapateiro aos 15 aos 16 entregas 17 montei um negocio 18 sapateiro ate aos 22 23v padeiro 27 entregas de pao 30 mecanico ajudante 35 desempregado sem fundo de emprego tenho carta e de motizada minha carro nao tenho se quicer saber mais de mim eu conto arranje me emprego sr ex dr eduardo parabens pelo homem que e eu nao tenho vicios

    ResponderEliminar
  8. Em 1º lugar quero enaltecer o trabalho e a ideia do criador deste espaço.
    Não seria elegante da minha parte se não me confessasse orgulhosa pela existência deste blogue mas acima de tudo por este Clube que muito longe tem levado o nome de Vila do Conde, a nossa Terra!
    Digo que não seria elegante, já que estou de uma forma muito especial ligada a esta "família" e à verdadeira Família de um dos seus fundadores, Eduardo Meireles Pinto, pelas razões que muitos já sabem.......
    Mas se assim não fosse, estaria tambem ligada a este Clube, pois, no desempenho da minha profissão são muitas as vezes que falo do Ginásio Clube Vilacondense, dos seus feitos, da sua história e dos êxitos dos seus atletas.
    Bom.... muito havia para dizer, mas para já fico-me por aqui, porque para "bom entendedor meia-palavra basta!" e concerteza não faltarão motivos para cá voltar!
    Beijinhos
    Lígia.

    ResponderEliminar
  9. Boa noite
    Ao Sr que fez o comentario numero 8,quero lhe dizer que este não é o sitio mais indicado para esse tipo de pedidos,diriga-se a sede do ginásio que lá podem ajuda-lo.

    ResponderEliminar
  10. Parabens pela inciativa, e sempre bom todas as iniciativase prol deste clube que tem levando o nome de vila do conde alem fronteiras.
    Parabens a direccao.
    Atanasio

    ResponderEliminar
  11. Sr presidente eduardo pinto o trabalho dignificante que executa no ginasio e merecedor de uma homenagem da parte de atletas e professores e massa associativa, como tal apelo a todos aqui que tenhamos o cuidado de organizar uma homenagem ao nosso presidente dessa forma agradecendo por tudo que tem feito por nós,contem comigo para ajudar a organizar uma homenagem.
    paulo

    ResponderEliminar
  12. muito bem dito ja era tempo

    ResponderEliminar
  13. Já que nunca foi feita uma homenagem ao Sr. Eduardo Pereira Pinto, pelo menos que seja feita ao seu filho, Sr. Eduardo Meireles Pinto.

    ResponderEliminar
  14. finalmente que se encontrou alguem dedicado ao ginasio pois este clube merece o melhor depois de tantos titulos conquistados era uma pena ficar no anonimato PARABENS POR O BLOG

    ResponderEliminar
  15. pois e verdade ,mas tambem ha um homem que muito trabalha para o ginasio,sabem muito bem quem e e o ADRIANO claro faz tambem muito pelo volei

    ResponderEliminar
  16. Foi com este simbolo ao peito que pela 1ª vez me sagrei Campeão Nacional em Canoa Olimpica - na categoria de Cadetes - C1, no ano de 1987.
    Foi uma pena o encerramento da secção de Canoagem, já que tantos foram os títulos que deram ao clube.
    Ginásio Clube Vilacondense um dos baluartes da Canoagem em Portugal e sócio fundador da Federação Portuguesa de Canoagem.

    Fernando Soares

    ResponderEliminar