Ginásio Clube Vilacondense

A sua opinião acerca da qualidade do blog.

domingo, janeiro 17, 2010

O Presidente Eduardo Meireles Pinto

25 comentários:

  1. Então Sr. Presidente !!
    Estás a ficar velhote...
    Um Grande Abraço.
    Zé Rui

    ResponderEliminar
  2. olá companheiro
    Fiquem sabendo que o ginásio é a sua segunda familia,amigo continua a fazer o grande trabalho que tens feito pelo ginásio,se o ginásio chegou onde chegou deve-se ao grande homem eduardo pinto.
    Abraço do amigo Marques

    ResponderEliminar
  3. É graças ao Srº Eduardo Pinto que o ginásio tem o rumo certo!

    O ginásio deve muito a este Homem! Obrigado srº Eduardo por tudo o que fez e faz pelo o ginásio e por Vila do Conde!

    ResponderEliminar
  4. presidente Eduardo Pinto o seu trabalho é muito bom mas não excelente porque o sr presidente paga ordenados chorudos a certos imcompetentes professores do ginasio que em vez de serem professores deviam estar a acartar lenha,mas um dia o presidente irá reconhecer a porcaria que tem dentro de casa ,casa essa que era digna de uma reciclagem a certos professores,ade chegar o dia.
    Antonio lopes

    ResponderEliminar
  5. Citando churchil:
    nunca tantos deveram a tão poucos...
    Nos dias de hoje, que ninguêm tem tempo para nada, raras são as pessoas que se dedicam com o sacrificio que a natureza do acto o exige e sem nada pedir algo em troca a não ser um sorriso de satisfação, a gerir um Clube como o Ginasio.
    Falar é facil, basta ter boca. Decidir e fazer, por vezes com o gosto amargo da decisão tomada pelo que é correcta de forma ética e moral... é que já não é para todos.
    Se tivessemos tantos politicos como Eduardos Pintos, certamente que todos teriamos um Portugal melhor e citando o Falecido Celso Pontes em relação ao Sr Eduardo Pereira Pinto, Pai do Sr Eduado Pinto ... Não se serviu do lugar que ocupou, serviu-o!
    Um bem haja para pessoas com as qualidades do Sr Presidente.
    Obrigado
    Um Vilacondense

    ResponderEliminar
  6. Coragem e determinação, eis duas palavras das muitas que se podem utilizar para caracterizar o presidente deste Clube.
    "Uma luta entre David e Golias" é uma frase que este senhor costuma muitas vezes utilizar para caracterizar algumas das "batalhas" que o GCV tem que ultrapassar.
    Reza a história que durante a preparação da batalha contra o povo filisteu, os soldados de Israel foram surpreendidos por uma criatura estranha mas muito poderosa: Golias - o gigante guerreiro! Com esta história, aprendemos como um pequeno pastor de nome David encontrou a coragem para enfrentar esse poderoso e forte inimigo, munido somente com uma minúscula funda e claro - com a sua inquestionável determinação.
    Ora, Eduardo Pinto, não munido de uma funda, mas sim da sua inquestionável determinação e paixão pelo Clube que fez nascer e amor pela sua terra, tem feito do Ginásio Clube Vilacondense a colectividade com o sucesso que todos conhecemos.
    Parafraseando alguém digo que "o caminho faz-se caminhando" e é assim que Eduardo Pinto tem feito, muitas vezes enfrentando os "Golias" da actualidade, ou seja, contornando todas as dificuldades inerentes à gestão de um clube desta dimensão, com a força e preserverança de David, ele que afinal foi muito grande....

    Beijinhos
    Lígia

    ResponderEliminar
  7. Excelente Pessoa, muito amor ao Clube,muita dedicação e muito Determinado em levar o nome do GCV e de Vila do Conde aos quatro cantos do mundo... Continue a ser o excelente Presidente que é.
    Grande abraço.
    Pi

    ResponderEliminar
  8. Um Grande Presidente um Grande Homem, com um Grande Coração.
    Muito obrigado por tudo que tem feito e pela nossa amizade.

    ResponderEliminar
  9. Eu lido bem de perto com a dificuldade que o eduardo tem em navegar o barco ginasio por mares de contas e pagamentos,e tambem na gestao de sensibilidades e equilibro entre todos.
    Nao sei depois de tanta coisa como é que ainda não desistis-te.
    acarinhem este presidente porque com tanto amor pelo ginasio,não irão encontrar outro presidente como o eduardo.

    ResponderEliminar
  10. Eu gostaria de dizer
    Eduardo Pinto ao poder, Este Homem merece um cargo Politico onde deveria ser pago, se O senhor Presidente Eduardo Pinto, que tanto tem feito pelo ginasio a custo Zero, imagino o que ele nao faria se fosse pago? Talvez o mesmo? porque este senhor, trabalhar com amor a dedicacao, parabens senhor Eduardo Pinto, Sera que o Presidente Da camara nao avalia os seus Vereadores? eu acho sinceramente que o senhor deveria sera vereador da camara de Vila do conde, seria uma excelente forma de ser reconhecido, pelo tanto que tem feito pelo Clube e por Vila do conde.
    Parabens
    Ass.Almerindo Cunha, caxinas

    ResponderEliminar
  11. Viva este grande HOMEM!! Sempre foi e sempre será um HOMEM como muitos nós gostariamos de ser!!
    Um abraço srº Eduardo Pinto
    Ass: Francisco Alves

    ResponderEliminar
  12. Emocionadamente escrevo que este senhor sempre me ajudou,nada tenho haver com o ginasio,sou um vilacondense que deve muito ao sr Eduardo Pinto pelo emprego que me arranjou e que hoje tenho,antes sobrivivia hoje vivo.
    obrigado Sr Pinto
    Um dia será recompensado.

    ResponderEliminar
  13. ex eduardo pinto eu pos aqui os empregos onde trabalhei queria saber se posso ir a sua empresa para lhe contar mais do meus trabalhos para ver se me da emprego no ginazio ou ate na sua empresa pode escrever aqui o dia que eu posso ir a sua empresa eu sou muito correcto se nao poder ir ai quando voce disser eu arranjo a baixa medica viva o ex eduardo pinto o meu presidente viva gostei muito do que li aqui de voce

    ResponderEliminar
  14. Passe pela Sede do GCV,e entregue a D Claudia o seu nome,morada e contactos.

    Cumprimentos
    Eduardo Pinto

    ResponderEliminar
  15. O que tenho eu a contar sobre ti? Tanto mas tanto para escrever.
    Não te consigo dizer não, e tu sabes bem
    O meu amor por ti?..... Inquestionável, não tem limites ( 1ª menina)
    És... muito determinado.
    És... muito profissional
    És... muito metódico
    És... exageradamente exigente
    És... 100% dedicado
    És... um lutador
    Como tu me dizias quando trabalhávamos juntos difícil é saber mandar.
    Verdade verdadeira nunca gostei de te dividir, quando era criança achava que tu eras só meu e que não tinha que te partilhar com ninguém além dos meus irmãos.
    Hoje, para mim és só meu na mesma, porque tenho o privilegio de poder ser tua filha e dar ao meu filho todos os valores que me deste, principalmente a Educação e humildade.
    Mesmo quando penso que estas ausente estas sempre presente, nada te escapa...
    Sem dúvida que o Ginásio tem um grande presidente, uma presidente amigo acima de tudo.
    Posto isto já sabes quem sou
    A tua filha
    Anita Pinto

    ResponderEliminar
  16. Eu gostaria de aqui deixar uma Historia, que se passou comigo e com o Amigo Eduardo Pinto, Ha muitos anos desta parte, talvez 10? nao posso precisar com rigor o ano ou a data pois o sucedido, transtornou me de tal maaneira que nem me quero lembrar, mas acho que devo aqui deixar este registo.
    O Amigo, desculpe trata lo por amigo Eduardo, sim amigo o senhor para mim e um amigo, o senhor pouco ou mal me conhecia, mas tomou conhecimento atraves do irmao do Presidente da camara de vila do conde "Professor Ilidio" bem a minha casa Pegou fogo, todos os meus bens arderam, o meu passado e o meu futuro tudo quimado, pois o amigo Eduardo conseguio resolver o meu problema atraves da companhia de seguros, e eu atravez da companhia de seguros recebi uma grande ajuda para recomecar uma vida nova, e com muita emocao que deixo este testemunho.
    Amigo Eduardo Obrigado por tudo, nao sei que seria de mim e da minha familia sem a sua ajuda.

    ResponderEliminar
  17. A ti Eduardo, conheço-te como pessoa, com quem falo praticamente todos os dias, devido ao trabalho que temos. Do ginásio sinto que tens um grande orgulho e outra coisa não se esperava de ti. Empenhado e determinado em levar o barco para bom porto.
    Abriste as portas de tua casa para nos receberes. TU e toda a tua familia. És realmente um grande Homem, mas tens uma grande apoio por trás. A familia que tens. Um grande Beijinho para ti e para todos aqueles que já tenho grandes saudades.

    Carla Susana Santos

    ResponderEliminar
  18. O sr eduardo e o ginasio complementam-se, não podem viver um sem o outro.
    parabens eduardo
    parabens ginasio

    ResponderEliminar
  19. Olá Eduardo, continuo por aqui, sempre perto....de ti,

    ResponderEliminar
  20. Senhor presidente Eduardo Pinto obrigado por tudo que tem feito pelo meu clube ginasio,mas há outro clube que precisa da sua capacidade de gestão o clube do meu coração rio ave ,candidate-se presindente precisamos de si no rio ave.
    saudacões clubistas Senhor Eduardo Pinto
    Manuel Silva Cardoso
    Poça Da Barca

    ResponderEliminar
  21. olá Eduardo recordo-me dos tempos do PSD a grande qualidade que o partido tinha na altura com a tua presença e a do falecido Carlos Duarte.
    eram tempos contorvados mas como em tudo que estavas inserido fazias e fazes sempre um trabalho de qualidade.
    um grande homem eduardo pinto

    ResponderEliminar
  22. entao ginasio para quando um novo topico pra mim já é um vicio vir mais que uma vez por dia ao site do ginasio,continuo a espera de novidades não deixem este excelente blog ficar por aqui.
    parabens ginasio
    tudo de bom meu presidente continue,tem feito um excelente trabalho no ginasio,acredito que se não fosse o presidente a desenpenhar o trabalho que faz o ginasio seria um clube tipo fluvial ou kayak .
    paulo

    ResponderEliminar
  23. Obrigado sr. Eduardo...
    pela disponibilidade, pela compreensão,pelo rigor, pela ambição, pelo carinho, pela amizade, pelo maravilhoso momento que foi o euro 2001, pela exigência, pela aposta na minha modalidade de eleição, por tudo...
    Um abraço,
    Tozé

    ResponderEliminar
  24. Parabéns...

    Queria congratular o Presidente e toda a direção do nosso grande GINÁSIO pelo excelente resultado da nossa equipa sénior de Voleibol que acabou de se classificar em 5ºlugar(melhor classificação de sempre).O ginásio fica agora com a responsabilidade de continuar a sua caminhada ,com a certeza de que é sem sombra de dúvida um dos maiores clubes do voleibol português.
    Parabéns a todos os que torceram por nós , e muito obrigado ao Ginásio por me dar a oportunidade de sentir esta enorme alegria.
    Não me posso esquecer de deixar um grande abraço ao meu Pai por tudo o que me ensinou o que me permitiu dar este pequeno mas sentido contributo a este grande clube e a esta modalidade de que tanto gosto.

    ResponderEliminar
  25. Sem duvida que temos um grande presidente Sr. Eduardo pinto,imagino se o senhor fosse presidente da camara vila do conde seria sem duvida uma grande cidade.
    parabens Sr Eduardo forte abraço deste amigo anonimo por razões obvias.

    ResponderEliminar